Soluções focadas em Relacionamento e Geração de Negócios
Soluções focadas em Relacionamento e Geração de Negócios
Não pense em Postos de Atendimento convencionais, com operadores robotizados e com scripts engessados. Na Oidê, o atendimento é humanizado, os Agentes de Relacionamento (assim é que são chamados os nossos operadores), entendem do negócio do cliente, tornando-se uma extensão dele.
Redes Sociais
A Oidê entende a importância de uma presença sólida e engajada nas Redes Sociais para o sucesso de uma marca. E agora ajuda as empresas apoiando também na gestão de Redes Sociais.
Possui uma equipe altamente qualificada e dedicada à interação direta com sua audiência, respondendo ativamente aos comentários, mensagens inbox e realizando o tagueamento das mensagens de acordo com as estratégias da empresa. E para identificar oportunidades e sanar possíveis problemas em relação à marca e/ou produtos, a Oidê desenvolve relatórios que auxiliarão na saúde da marca.
RSVP Ativo e Receptivo
Apoio em diversos eventos. Após o envio dos convites, a Oidê Comunicações entrará em contato com o convidado para checar se ele recebeu o convite e se irá participar do evento. Poderá ser disponibilizado também uma linha telefônica comum ou 0800 para atendimento aos convidados para esclarecimento de dúvidas e confirmação de presença.
Apoio à Promoções/Concursos
Apoio em promoções de abrangência nacional e regional. É disponibilizada uma linha 0800, 0300 ou linha comum, WhatsApp e e-mail para o Fale Conosco e SAC dando suporte para o atendimento e esclarecimento de dúvidas. Com agilidade e segurança, é realizado o contato com ganhadores de premiações e concursos, além do levantamento de documentações, verificação e pré-avaliação de materiais.
Pesquisas Estratégicas
A Oidê realiza diversas pesquisas (Mercado, Satisfação, Clima etc) nas formas, presencial, telefone e e-mail, fornecendo às áreas de Marketing, Comercial e RH, informações sólidas e atuais visando apoiar as estratégias e ações a serem realizadas ou para medir o resultado de uma ação já executada.
O Contact Center da Oidê pode dar apoio a diversas áreas dentro de uma empresa:
Marketing: Realizando pesquisa de mercado, seja presencial ou por telefone. Pesquisas quantitativas e qualitativas onde a análise é muito rigorosa e as expressões dos clientes são apontadas em detalhes.
RH: Pesquisa de clima visando identificar a satisfação dos funcionários, implantação de campanhas internas como confraternização, qualidade de vida, benefícios etc.
Para a empresa como um todo: As vezes a empresa tem informações em diversos formatos, vindos de diversas fontes e é necessário consolidar todos esses dados. A Oidê pode fazer essa consolidação e atualizar os dados para que seja mais fácil e eficiente a busca pelas informações e para que ações estratégicas sejam tomadas.
Veja abaixo algumas das principais empresas para as quais a Oidê já forneceu suas soluções. Para mais informações e detalhes sobre os serviços que a Oidê pode oferecer à sua empresa, entre em contato conosco. Teremos prazer em atendê-lo.
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