Soluções focadas em Relacionamento e Geração de Negócios

Qualidade das Informações

Higienização de base de dados: Com as informações vindas de diversas fontes, a duplicação de contatos e empresas é inevitável. Assim, é importante que, de tempos em tempos, seja realizada uma higienização do banco de dados para que não haja desperdício de verba enviando o mesmo material diversas vezes para a mesma pessoa.

Atualização de dados: Hoje em dia uma base de dados fica desatualizada rapidamente. A atualização pode ser realizada em todos os campos do mailing ou em campos específicos, escolhidos pelo cliente, como contato, cargo, e-mail e telefone por exemplo.

Enriquecimento de dados: Informações adicionais para atingir o público desejado e para obter melhores resultados. São informações relevantes sobre o cliente ou prospect como o Mapeamento de Contas onde é pesquisado informações detalhadas sobre algum item específcio. Além disso, é possível inserir mais contatos e empresas para ampliar a capacidade de divulgação e prospecção.

Trabalhar com uma base de dados consistente e atualizada é de fundamental importancia para os negócios. A Oidê possui experiência em lidar com esse assunto e dispõe das técnicas necessárias para garantir a boa qualidade dos dados.

RSVP Ativo e Receptivo: Apoio em diversos eventos. Após o envio dos convites, a Oidê Comunicações entrará em contato com o convidado para checar se ele recebeu o convite e se irá participar do evento. Poderá ser disponibilizado também uma linha telefônica comum ou 0800 para atendimento aos convidados para esclarecimento de dúvidas e confirmação de presença.

Contact Center

Não pense em Postos de Atendimento convencionais, com operadores robotizados e com scripts engessados. Na Oidê, o atendimento é humanizado, os Agentes de Relacionamento (assim é que são chamados os nossos operadores), entendem do negócio do cliente, tornando-se uma extensão dele.

O Contact Center da Oidê pode dar apoio a diversas áreas dentro de uma empresa:

  • Vendas: Mapeando e qualificando contas para prospecção, inclusive agendando reuniões.
  • Marketing: Realizando pesquisa de mercado, seja presencial ou por telefone. Pesquisas quantitativas e qualitativas onde a análise é muito rigorosa e as expressões dos clientes são apontadas em detalhes.
  • Para os vendedores da empresa: Criando Campanhas de Incentivo que motivem os vendedores não só a vender de forma fria, mas orientando-os e apoiando-os entregando já empresas qualificadas onde o profissional de vendas terá que, com seu conhecimento e argumentos convencer o cliente da necessidade de seu produto e/ou serviços.
  • RH: Pesquisa de clima visando identificar a satisfação dos funcionários, implantação de campanhas internas como confraternização, qualidade de vida, benefícios etc.
  • Para a empresa como um todo: As vezes a empresa tem informações em diversos formatos, vindos de diversas fontes e é necessário consolidar todos esses dados. A Oidê pode fazer essa consolidação e atualizar os dados para que seja mais fácil e eficiente a busca pelas informações e para que ações estratégicas sejam tomadas.

A Oidê possui uma metodologia própria desenvolvida por experiência com seus clientes há mais de 15 anos no processo de Geração de Leads.

O objetivo da Oidê é apoiar e dar subsídios para a área de Vendas e Marketing, para que os vendedores possam estar mais preparados para o fechamento do negócio .

Ao longo desses anos, a Oidê desenvolveu formas de atualização de mailing e, com isso, criou uma base própria que é constantemente atualizada. Uma forma de minimizar custos é cruzar a base de dados do cliente com a da Oidê, para que a atualização seja mais eficiente, rápida e barata.

Clientes Atendidos

Veja abaixo algumas das principais empresas para as quais a Oidê já forneceu suas soluções. Para mais informações e detalhes sobre os serviços que a Oidê pode oferecer à sua empresa, entre em contato conosco. Teremos prazer em atendê-lo.